segunda-feira, 24 de setembro de 2012

- News + Sinopses.!!




Oii amores ^^ bom voltei e tenho uma notícia não muito boa sobre duas das fic's que estavam na enquete. Aconteceu um probleminha aqui no arquivo da fic "O amanhã" e na fic "Por trás de uma lágrima". Bom meu PC tinha dado aquele FAIL e eu tive que mandar formatar. E quando eu ia postar um capitulo hoje (sim antes do dia combinado ><) elas não estavam no pen-drive. Bom eu tinha preparado algumas fics antes e estou planejando uma muito boa e eu quero saber da opinião de vocês. Eu vou colocar a sinopse de duas fic's que eu já tenho aqui e uma eu vou escrever sozinha (O melhor começo) e a outra e vou postar aqui junto com a (En el amor hay que perdonar) escritora do blog Em Algum Lugar Do Passado. Ai vai a sinopse...

O melhor começo - Sinopse

   Tudo começou quando sofri um grave acidente de carro com minha esposa Ashley, a mesma não resistiu ao impacto do acidente. Me tornei viúvo e sobrevivente de um acidente mortal. Desde o dia em que restaurei minha saúde por completa, não me apaixonei por mais ninguém. Isso já faz 5 a 6 anos. Hoje já sou um homem maduro, jovem e muito rico, pronto para o melhor começo.

En el amor hay que perdonar - Sinopse.

   Demetria uma jovem de Nova York procurou fugir de quem sempre foi apaixonada. Joseph Adam Jonas que aos olhos de Demetria a traiu uma desconhecida chamada Dallas. Demetria teve grande raiva de Dallas por ter roubado a única coisa que lhe tinha interesse Joseph. Separados por uma magoa e encontrados pelo destino, Joseph encontra Demetria em Nova York que tenta sempre se afastar ou evitar o mesmo, mais o destino prega peças...
En el amor hay que perdonar



É isso, e espero que tenham gostado e votem bastante na enquete ((:
Dia 03/10 eu posto o primeiro capítulo sem falta. Kiss kiss byes .!!

2 comentários:

  1. En el amor hay que perdonar, teem que ser essa U_U

    ResponderExcluir
  2. En el amor hay que perdonar, concordo com a Thalia, TEM QUE SER ESSA U.U
    - Posta bem rápido, Mai *-------*

    ResponderExcluir