sexta-feira, 12 de outubro de 2012

En el amor hay que perdonar - Cap. 2



- Selena, vou logo ao ponto, não te liguei sem motivos - Disse Justin.

- Ok pode falar - Disse franzindo a testa.

O que será que ele pretende falar comigo? - Pensava.

- Selena , acabou eu não gosto de você de verdade e espero que você entenda.

- Você esta terminando comigo? É isso mesmo? - Dizia deixando uma lágrima cair e secando as outras rapidamente.

- Sim, eu estou terminando com você. Espero que entenda... - Disse abrindo a porta e dando espaço para que eu fosse embora.

- Ok, eu entendo. - Sorri forçado com lágrimas a cair cada vez mais rápido - Adeus - Disse chegando perto dele e lhe dando um abraço que foi rapidamente separado pelo mesmo.

- Tchau - me empurrou para fora com calma e fechando a porta.


Com Belinda


- Por favor Beh não chore... - Pedia.

- Desculpe Rob mais não é simples assim - Taquei-me sobre a cama.

- Eu entendo...

- Na verdade ele quem estragou tudo... - Disse com lágrimas caindo rapidamente de meus olhos.

- Ele quem estragou tudo? Belinda não precisa falar sobre isso se não quiser... - Pausou - e quer saber ele quem fez burrada. Afinal como alguém pode estragar um relacionamento com uma jovem tão bela como você? - Sorriu fraco.

- Rob me desculpe estar chorando como uma fraca é que eu... - Interrompeu-me

- Você não é fraca por chorar, é forte por saber reagir. - Disse Rob olhando em meus olhos.

- Obrigada por estar aqui - Disse o abraçando.


Com Miley.


- Liam, onde está? - Perguntei fechando a porta de casa e deixando as chaves sobre a mesa.

- Miley chegou mais cedo... - pausou - acho que estragou minha surpresa. - Disse o mesmo aparecendo na porta da cozinha.

- Que surpresa? - perguntei desconfiada.

- Fiz algo pra você na cozinha hoje - Disse chegando perto de mim.

- Mais Liam você não sabe cozinhar meu amor. - Disse dando-lhe um beijo em meio de risos.

- É mais... - Pausou - acho que a ocasião de hoje deve ser especial e sei lá Miley. - Dizia sem jeito.

- Liam o que está escondendo de mim? - Perguntei desconfiada.

- Miley quer se casar comigo? - perguntou mostrando uma aliança.


# Com Demetria


   Enquanto eu organizava alguns papéis da farmácia, reparei alguém a chegar perto de mim. Mais mantive meu foco nos papéis... Até que o mesmo chegou para mais perto de mim...

- Demetria?


Continua...



(+ 2 comenter's?!)


2 comentários:

  1. AWN AMOR , ESTA PERFEITO , POSTA LOGO POR FAVOR , EU AMEI SEU BLOG , SOQUE OS CAPITULOS SÃO MUITO PEQUENOS , POSTA UM POQUINHO MAIOR O CAPITULO POR FAVOR , AI VAI FICAR MAIS PERFEITO DO QUE É ..
    BEIJINHOS S2
    XOXO <3'

    ResponderExcluir